Tudo sobre Luiz Gastão Bittencourt



Permalink Só vejo idiota se doendo usando a verdade. Pelo mínimo voces de que estao se doendo sao os empresarios que tiram este couro Destes funcionarios por segunda a segunda, aquele precisamente funcionario qual nao tem outra alternativa a nao ser ter 1 automóvel pra ir trabalhar, pq transporte publico nao existe, e ele mora tao longe, ja qual 1 aluguem inicia em R$ 1500 qual precisa ir km por distancia do onde trabalha (ou ate mora em canela) pra tentar remunerar as contas enquanto este patrao ta la ferrando a vida dele, tomando trabalhar como um burro por ministério pra agradar turistas, de que espero deus estejam abrindo os olhos pra esse circo de que virou gramado, transito caotico, incompetente, uma pahaçada a ceu aberto, museus do nada realmente, que tu se sente enganado, paga uma fortuna por tudo pra nao ter nada do Porreiro em troca. Gramado é 1 embuste

Vou 2 a tres vezes em Gramafo por ano, sou do Floripa, e realmente esse cara deve ser um babaca, para Debater mau da cidade.Tais como em Praticamente as cidades turisticas, tem seus defeitos, contudo nada que mereça uma reportagem mentirosa e tendenciosa com tal.Vai pra França o caro, lá tudo é melhor.

Quanto a gostar ou deixar do gostar DE atrações por Gramado é, em algum momento, “uma questão por gosto e gosto nãeste se discute” e o sujeito-autor deve estar amplamente magoado utilizando alguma coisa para detonar a cidade qual os brasileiros e muitos estrangeiros adoram.

Permalink Moro amplamente próximo a Gramado vá aqui e gosto por eventualmente passear pela cidade, mas coisa de passagem, disparar uma caminhada.

Permalink Identicamente conjuntamente fui a Gramado e penso igual ao jornalista, se passa Ainda mais tempo dentro do onibus minha revisão aqui do q conhecendo os lugares tudo bastante caro.

Permalink Vamos a Gramado 3 a 4 vezes P/ano e amamos TUDO, comida, chocolate, lojas até o trânsito movimentado…. tudo em Gramado e colorido e de bom gosto….

Permalink A comentarista confirma tudo de que o jornalista falou. Pra empreendedor, de que precisa ganhar a vida, provavelmente seja este lugar. A maioria Destes de que visitam Gramado não este faz senãeste em época de férias e tempo festivos. Preços exorbitantes, é pouco!

Permalink “Ó coitado!” O texto esta planejadamente e generosamente exagerado. Este cara está muito, porém demasiado longe do conhecer chocolate, por exemplo. Não sei onde e a qual preço ele encontrou o presente chocolate qual descreve. Caro autor, deste uma errada maiúscula! em a questãeste do preçeste qual concordo usando este usando o magoadinho, como podem vir a ser mais acessíveis para qualquer bolso.

Está na hora de Gramado repensar como trata este turista que a visita. Está mais do qual na hora de repensar suas atrações e de parar por cobrar preçESTES exorbitantes dos visitantes, caso contrário, corremos este risco de não termos mais visitantes. No final, este jornalista ironiza e afirma de que “O MAIS EFICAZ por Gramado é Canela”.

Possui vários restaurantes ,vários preçESTES Quanto aos passeios sãeste todos maravilhosos .Vem pra Gramado e Canela duas cidades que se completam

Permalink O senhor deve preferir este Rio por Janeiro,com certeza! Se não gosta ,nãeste venha! Se este chocolate é indigesto ,nãeste coma!Gramado é 1 Destes mais belos pontos turísticos do País do futebol e milhões por pessoas concordam com isso.

Gramado não é Bariloche (nem qualquer outro lugar do mundo utilizando condições naturais de modo a nevar) e se você deseja ver precisamente um cenário nevado, Gramado, definitivamente, nãeste é o seu destino.

Permalink Boa noite, depois dessa resposta acho melhor colocar nas propagandas de que quem vai a Gramado deve ganhar pelo mínimo mais do 10 mil reais por mês. Muito mal colocado seu comentário.

Permalink Achei seu comentário totalmente absurdo! Penso que, ou voce nunca visitou os lugares mencionados, ou voce nunca teve uma experiencia diversa para poder comparar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *